DestaquesPolítica

Prefeitura de Balsas recebe aval do FNDE para retomar construções de creches

Atual gestão municipal de Balsas, assumiu o mandato em janeiro de 2017 e recebeu um total de 72 obras paradas. Obras em construção com recursos de convênios com o governo federal que se encontravam com problemas de falta de prestações de contas, abandonos e outras.

Segundo Alfredo Costa, diretor do setor de convênios da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a maioria das obras foram interrompidas ainda em estágio inicial e com muita irregularidades. Foi montado uma equipe técnica para tratar o caso e aos poucos foram conseguindo destravar a burocracia e retomar as construções.

“Foram cerca de 20 postos de saúde que foram reformados ou construídos na gestão, obras paradas que tiveram os processos destravadas, foram finalizadas e entregues a população”, ressaltou Alfredo Costa.

Alfredo Costa, diretor de Convênios – foto: Emanuel Lemos

A boa notícia para a cidade de Balsas é que as creches dos bairros: Bacaba, São Francisco, Jardim Iracema, Açucena e São Caetano, receberam aval do FNDE para que sejam retomadas a construção das mesmas.

“Já estamos trabalhando nos processos de licitações e contratações para retomar as construções. O desejo do prefeito Dr. Erik é o quanto antes entregar essas obras para a população”, finalizou Alfredo Costa.

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura de Timon oferece mais de 160 vagas em concurso

As creches dos bairros: Bacaba, São Francisco, Jardim Iracema, Açucena e São Caetano, terão suas construções retomadas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo