Destaques

PRF encontra maranhense vítima de assalto à deriva na ponte Rio-Niterói

Ele foi em busca de emprego no RJ, mas lhe tomaram tudo em assalto. Os PRFs se mobilizam para encontrar a família e enviá-lo de volta à terra natal.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Rio de Janeiro, que fazia rondas na ponte Rio-Niterói, encontrou neste domingo de carnaval (03) um homem caminhando sem rumo sobre a ponte. O rapaz, identificado como Joelson Pereira, de 25 anos, ao ser abordado pelos agentes, informou que viajou ao estado fluminense após receber uma proposta de emprego, o que acabou dando errado. Logo em seguida, teve a infelicidade de ser assaltado, sendo levados o aparelho celular e o dinheiro que lhe garantia o sustento. Sem recursos para se manter, começou a vagar sem rumo na tentativa de algum dia voltar para casa.

A PRF no estado do Rio de Janeiro entrou em contato com policiais rodoviários federais no Maranhão informando o ocorrido. De acordo com a declaração de Joelson, a família dele é muito pobre e, portanto, pode não ter condições de mandar buscá-lo. Os policiais estão se mobilizando para tentar levantar os valores necessários para mandá-lo de volta. A PRF no Maranhão ficou de localizar a família, que moraria na rua 2, bairro Vila Esperança, em Pinheiro/MA.

A qualquer momento novas informações sobre o caso.

O Maranhão se informa aqui

Dez detentos fogem do presidio de Pedrinhas usando escada

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo