ColunasDestaques

Apresentador de TV chora ao vivo ao falar de luta de colega de profissão contra Fibromialgia

O apresentador Sérgio Murilo, que comanda o programa Balanço Geral, em uma afiliada a Record TV, em São Luís do Maranhão, se emocionou e chorou ao vivo, ao conduzir uma entrevista com a colega de trabalho, a jornalista Andressa Miranda.

O episódio aconteceu, quando a profissional foi falar de uma audiência pública sobre o assunto, que aconteceu na tarde de hoje, na capital Maranhense.

O momento de emoção ocorreu, quando ambos lembraram os momentos em que a jornalista viveu, desde o processo para descobrir a síndrome até o estado de hoje, em que se encontra em remissão total dos sintomas da Fibromialgia.

O vídeo circulou nas redes sociais e viralizou logo após o término do programa, que é assistido em todo o estado.

A Jornalista transformou o diagnóstico em uma porta aberta para buscar qualidade de vida para fibromiálgicos no estado e também faz do assunto, pauta para desmistificar a síndrome e conscientizar pessoas a respeito do tema.

Recentemente foi aprovado em Balsas um projeto de lei, de autoria da vereadora Thalyta Lívia, que beneficia portadores da síndrome no município.

“A fala e emoção dele mostram também como nossos colegas, amigos, familiares são diretamente impactados, por vivenciarem experiências que mostram a gravidade da síndrome e a extrema necessidade de um acompanhamento multidisciplinar, hoje eu tenho vida normal e sempre vou me emocionar ao lembrar como fiquei, durante crises da Fibromialgia”, relata a jornalista.

Assista o vídeo da entrevista

A audiência foi solicitado pelo vereador Miguel Ângelo e aconteceu no primeiro município do Maranhão que aprovou lei de atendimento preferencial e outros benefícios a fibromiálgicos.

O Maranhão se informa aqui

Pitágoras realiza III Festival de Jogos e Brincadeiras em escola Pública de Imperatriz

Andressa Miranda, jornalista balsense tornou-se símbolo da luta contra a fibromialgia #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo