ColunasDestaquesEsportes

Balsas Futsal e Corinthians encerram preparação para jogão da Copa Brasil

Associação Atlética Balsas Futsal – AABF encerrou nesta quinta-feira (01) sua preparação para o duelo contra o Corinthians Paulista.  O confronto será o jogo de ida das quartas de finais da Copa Brasil de Futsal 2019 que acontecerá nesta sexta-feira, ás 18:00 h no Ginásio do Colégio Marista em Balsas.

As duas equipes treinaram em horários diferentes no Ginásio Municipal de Esportes, no centro de Balsas. O Corinthians que defende o título por ser o atual campeão da Copa Brasil veio para essa partida com um time mesclado, muitos garotos do sub 20 com alguns atletas da equipe adulta.

Segundo o treinador Gustavo Passos da categoria sub 20 na primeira fase quem disputou foi a equipe adulta, mas esses atletas que vieram para essa partida estão disputando o campeonato paulista adulta, justamente para preparar para subir ao time adulto.

“Viemos fazer esse jogo, uma quarta de final da Copa do Brasil. São dois jogos valendo três pontos sem vantagens de gols e sabemos que a classificação não será decidida no primeiro jogo, mas que um bom resultado encaminha bem para a classificação e viemos para fazer um bom jogo. A grande mudança foi a temperatura, aqui tá bastante quente, mas como chegamos com dois dias de antecedência vai dá para aclimatar bem” disse Passos.

O destaque do time paulista são três atletas que estão convocados para a Seleção Brasileira Sub 20; o Marcelo, um fixo; o João Vitor, ala direita e o Daniel, ala esquerda.

Wander Carioca, supervisor do departamento de futsal do Corinthians Paulista, ressaltou que a sua primeira vez no Maranhão. “A viagem foi bastante cansativa mas fomos muito bem recebidos aqui. Um povo acolhedor que está nos tratando bem. Ai a gente vê que vale a pena; já fomos no Rio Balsas, todos estão gostando muito. Sabemos que será um jogo difícil, o time de Balsas é uma equipe montada para disputar a Copa do Brasil, com muita gente de fora, mas estamos preparados e esperamos fazer um bom jogo”, finalizou.

O treinador Hallysson Dias, do Balsas Futsal ressaltou que o regulamento da competição diz que a partir das quartas de finais os confrontos são definidos por sorteio.  “Estamos felizes em receber aqui em Balsas e enfrentar o Corinthians, um grande clube, com jogadores experientes. Nosso time está bem preparado, quase com força total, faltou apenas o atleta Tatu que não teve condições de estar nesse jogo. Estamos bem preparados para a partida. Confiamos muito na força da nossa torcida, assim como foi o confronto contra o Cruzeiro de Brasília, quando fez toda a diferença na nossa classificação. Estamos convocando nossa torcida para lotar a quadra do Colégio Marista, incentivar o time para a vitória e depois decidir em São Paulo”, disse.

O jogo será ás 18:00h no Ginásio do Colégio Marista e o ingresso custará R$ 10,00.

O Maranhão se informa aqui

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos é preso em cumprimento a mandado de prisão

Balsas Futsal comemora participação na Taça Brasil de Clubes categoria sub 11

 Equipe de Balsas conta com a força da torcida para buscar a classificação. Jogo ás 18:h no Ginásio do Colégio Marista. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo