DestaquesPolicial

Homem é preso ao carregar TV e celular furtados de residência em Balsas/MA

A Polícia Militar em Balsas, realizou na noite desta sexta-feira, 29 de maio,  a prisão de um indivíduo por furto a residência. A guarnição da Rádio Patrulha, quando fazia rondas pela Rua 04, Bairro Catumbi , Balsas – MA, recebeu uma denúncia sobre uma pessoa que estava transitando na rua em atitude suspeita.

A guarnição fez diligências e conseguiu localizar o suspeito, que estava levando uma TV, na abordagem também foi localizado um celular, quando  indagado sobre a procedência dos eletrodomésticos, ele confessou que teria furtado em uma residência naquele bairro. 

O indivíduo que já têm várias passagens pela polícia por furtos e arrombamentos a residências e a estabelecimentos comerciais, foi preso e encaminhado juntamente com 1 Televisão marca AOC 43 polegadas com controle remoto, 1 Celular LG apreendidos para a 11ª Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA

O homem que já tem várias passagens por arrombamento a residências foi preso carregando a TV no meio da rua. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo