DestaquesPolicial

Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas em conjunto com a  Polícia Civil de Carolina, nesta quarta-feira, 27 de maio, cumpriu mandado de prisão temporária expedido pelo Juizado Especial da Comarca de Balsas em desfavor de FRANCISCO RIBEIRO DA SILVA NETO pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A c/c art. 226, II do CPB, praticado contra sua própria filha, menor de 12 anos de idade, e seu neto menor de 04 anos de idade. 

A denúncia foi feita direto a Delegacia Especial da Mulher, que realizou os procedimentos cabíveis, inclusive com a realização de exames das duas vitimas que culminaram com a prisão do acusado. A filha do autor relata que tem sido abusada sexualmente desde os 05 anos de idade, sendo que durante o período em que o crime se estendeu foi forçada a manter conjunção carnal e sexo anal, dentre outros atos libidinosos. A menina relata ainda que já presenciou o autor abusando sexualmente do neto, de 04 anos de idade.

O Maranhão se informa aqui – PM age rápido em Balsas e prende 3 criminosos praticando assaltos na cidade

Policiais civis na operação que prendeu o criminoso (Foto: Janeto Oliveira)

A menina contou que vem sofrendo de abuso desde os 5 anos de idade e que presenciou um sobrinho de 4 anos sendo abusado. A operação foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo