DestaquesPolicial

Agente penitenciário é assassinado a tiros no Maranhão

Um agente penitenciário identificado como Carlos Augusto Correa, foi assassinado com pelo menos cinco tiros nas costas, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), em frente ao Banco do Brasil, no bairro da Cohab, em São Luís.

A polícia informou que o homem estava nas proximidades da agência bancária quando foi abordado por dois motoqueiros, na ação o agente foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

O funcionário público foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II , mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Este é o segundo assassinato de funcionários do sistema penitenciário do Maranhão em menos de uma semana. A poucos dias antes da chegada de 2020, o auxiliar penitenciário Antônio Duarte, também foi assassinado a tiros, em frente a sua casa, no bairro Vila Mauro Fecury II, em 29 de dezembro de 2019.

A Polícia investiga o crime. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso, as buscas para identificação dos criminosos continuam.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), emitiu uma nota sobre o assunto.

Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamenta o assassinato do auxiliar de segurança penitenciária, lotado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5), Carlos Augusto Correa, ocorrida na manhã desta sexta-feira (3). 

Ele teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros nas costas, em frente ao Banco do Brasil, no bairro Cohab, em São Luís. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Seap informa que está dando assistência à família do auxiliar”.

A Polícia Civil, por sua vez, informa que vai investigar as circunstâncias da ocorrências.

O Maranhão se informa aqui

Filho tenta matar o próprio pai com arma de fogo no Maranhão

Dois homens em uma motocicleta mataram a tiros o agente penitenciário. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: O Imparcial
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo