AgronegócioColunasDestaques

Empresa de Balsas promove palestra em comemoração a Semana Nacional de Trânsito

Em virtude da Semana Nacional de Trânsito, comemorada de De 18 a 25 de setembro e neste ano tem como tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”, a Lavronorte realizou hoje, dia 21 de setembro, a palestra de conscientização do trânsito para o Departamento de Serviços, com o objetivo de conscientizar a todos acerca da importância da mudança de atitude, evidenciando que cada um é responsável pela segurança de todos.

“Como temos uma equipe de profissionais que precisam ir a campo constantemente para efetuar os trabalhos a Lavronorte sempre está fazendo eventos nesse estilo para assegurar a segurança dos nossos colaboradores, principalmente com relação ao trânsito”, ressaltou Luana Nunes,  coordenadora de Marketing da Lavronorte Máquinas. 

Cerca de 50 pessoas participaram do evento que é realizado no período das comemorações da semana Nacional de trânsito  

Na ocasião foram realizados testes de etilômetro como uma espécie de demonstração e para frisar a importância de não dirigir sob efeitos de álcool ou qualquer substância tóxica. O evento contou com a participação dos palestrantes do 4° Ciretran – Balsas/MA e enfatiza a importância do cuidado no trânsito.

O Maranhão se informa aqui – Pesquisa de satisfação de clientes chega a 100% na Lavronorte 

Na ocasião foram realizados testes de etilômetro como uma espécie de demonstração e para frisar a importância de não dirigir sob efeitos de álcool ou qualquer substância tóxica. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo