BusinessDestaques

JR4000 apresenta novos ônibus Double Deck de última geração a sociedade 

A empresa JR4000 Transportes realizou, na manhã deste sábado (15), um café especial servido para colaboradores, parceiros, clientes, imprensa e sociedade, no qual apresentou as novas aquisições: três ônibus da linha Double Deck, motor e chassi Scania 440, potente e que reduz em 90% a emissão de poluentes, carroceria de ponta do mercado mundial, com capacidade para 60 passageiros, sendo 12 leitos e 48 executivas.

Os novos ônibus farão a linha Balsas – Teresina/Teresina – Balsas. A frota de Double Deck completa seis ônibus, equipados com 12 poltronas leito no primeiro piso, e 48 poltronas semileito no segundo piso, com televisores, banheiros, ar condicionado, porta-pacotes, wi-fi e tomadas USB em cada poltrona.

Miranda Neto e Adriano Tito.

O empresário Miranda Neto destacou que a JR4000 transportes preza pelo conforto, pela segurança e pela pontualidade, que são os maiores requisitos para agradar os clientes.

“A JR4000 não deixa a desejar diante de qualquer empresa na frota. O que existe de mais moderno no mundo disponibilizamos aos nossos clientes, com carros novos e confortáveis. Na qualidade de nossos serviços, investimos em matéria humana: oferecemos psicólogo, treinamentos, capacitações aos colaboradores, através de palestras e conteúdo, como: higiene no local de trabalho, tratamento aos passageiros e clientes. Zelamos para que os colaboradores sejam diferenciados. Nossos motoristas são chamados de administradores de unidade móvel, porque o ônibus é uma filial da nossa empresa transitando nas rodovias e outros municípios. É preciso ter qualidade para tratar o maior patrimônio da empresa, o passageiro/cliente”, disse Miranda.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Adriano Tito representou a gestão municipal na ocasião.

“Estamos prestigiando o trabalho sério e importante que vem sendo feito pela JR4000 para toda a nossa região, transportando pessoas, conectando Balsas a outros municípios e estados. É uma grande conquista. A gestão municipal entende que interligar a cidade com qualidade facilita o crescimento, atrai pessoas para conhecer a região. Balsas é um polo turístico importante, um setor que gera riquezas, empregos. A JR4000 está de parabéns”, comentou.

Os ônibus Double Deck têm acessibilidade para deficientes físicos.

Genuinamente balsense, a JR4000 Transportes nasceu do desejo de oferecer os melhores serviços de transportes à população. Há 15 anos, atuando no mercado, tem como slogan “Orgulho de ser Maranhense”. A empresa atende fretamento, turismo e excursão para qualquer lugar do continente americano, cobrindo qualquer oferta de preço de concorrentes que sejam formalizados, garantindo conforto, segurança e pontualidade com sua frota zero quilômetro, no que existe de mais moderno na linha de ônibus no mundo.

O Maranhão se informa aqui

Cemar troca geladeiras de clientes baixa renda em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo