ManchetePolítica

Márcio Honaiser e prefeito Marfran discutem agenda de inaugurações em Loreto

O prefeito de Loreto, Marfran Bringel, esteve em São Luís, reunido com o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser, discutindo a realização de grande agenda de inaugurações em Loreto, prevista para o início de dezembro.

Estão previstas a inauguração do Hospital Municipal, a entrega de títulos de propriedade aos moradores do povoado Buritirana e o início da perfuração de um poço no bairro Haroldão. “Se Deus quiser breve estaremos entregando tudo isso ao nosso povo, uma realização para todos”, disse o prefeito.

Para Márcio Honaiser, o volume de benefícios mostra a força do trabalho conjunto entre o poder público estadual e municipal e confirmou sua participação no evento, em recado ao povo do município. “Estarei aí entregando essa série de obras importantes para o município. Com o prefeito Marfran e o Governo do Estado, vamos continuar a melhorar cada vez mais a vida do povo de Loreto”, declarou.

Em 15 anos essa é a primeira vez em que o hospital recebe uma reforma e ampliação nessas proporções.

O Maranhão se informa aqui

PM apreende grande quantidade de drogas, estoura boca de fumo e prende suspeitos de tráfico

Estão previstas a inauguração do Hospital Municipal, a entrega de títulos de propriedade aos moradores do povoado Buritirana e o início da perfuração de um poço no bairro Haroldão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo