ColunasManchete

4º BPM encerra a 1ª noite de carnaval sem registro de ocorrências em Balsas e região

O 4º Batalhão de Polícia Militar, realizou Operação na noite deste sábado (18), em todas as cidades que compõem o Batalhão, entre elas, Tasso Fragoso sob o comando do Sgt Wagner, Riachão sob o comando do ST Mendes, Nova Colinas sob o comando do SGT Valdean e Fortaleza dos Nogueiras sob o comando do Sgt Netanias.

Em Balsas, a operação de segurança na primeira noite de carnaval no Corredor da Folia, esteve sob o Comando do Major QOPM Jean Levi, Subcomandante do 4º BPM. As Equipes especializadas estiveram presentes nas áreas de maior concentração de foliões, a fim de prevenir e combater qualquer tipo de crime e/ou violência.

O objetivo dessa unidade policial é garantir a diversão saudável dos frequentadores e o sucesso do carnaval. A primeira noite finalizou com tranquilidade sem Ocorrências graves.

O Carnaval 2023 dos DPMS, Pel’s e Cia seguiram as diretrizes da sede do 4 BPM com objetivo de garantir um carnaval seguro, e as operações irão se estender até o final das festividades.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: tudo pronto para abertura oficial do Carnaval 2023 no corredor da folia

Foram registradas as operações realizadas em Balsas, Tasso Fragoso, Riachão, Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo