DestaquesVídeos

Caminhonete Triton L200 furtada em Balsas seria vendida em Marabá, disseram os presos

Em depoimento ao polícia civil, os presos confirmaram autoria do crime e o destino do furto.

Dois homens identificados por Jailson Sousa da Silva, 46 anos, e Antônio Gean de Melo de Sousa, 35 anos, foram presos nesta terça-feira (12) por policiais militares da 2ª CIA da PM de Carolina – MA.

Segundo informações do comandante da CIA, capitão Rogélio, a Polícia Militar, através da Guarnição de Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência, se deslocou até o povoado do Posto Fiscal, município de Riachão, para investigar denúncia de que havia no local um veículo com as características de uma caminhonete Triton L200 furtada em Balsas. Após incursão no matagal, os policiais localizaram o veículo L200 Triton, cor prata, placa MXG 8224.

No local, as guarnições encontraram dois homens em um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, que servia de apoio, que estavam trocando a placa da caminhonete para empreender fuga. Os policiais cercaram o local e anunciaram a voz de prisão. Como houve tentativa de fuga, os PMs efetuaram disparos de armas de fogo para evitar que os dois se evadissem do local. Com eles, foram encontradas 12 chaves, sendo uma Micha.

O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia com os dois presos, que foram ouvidos pelo delegado Dr. Elmerich Bulhões e confessaram autoria do crime, dizendo, ainda, que levariam a caminhonete para venda na cidade de Marabá (PA). Antônio Gean de Melo de Sousa estava solto há 12 dias após cumprir prisão por crime de furto de caminhonete na cidade de Wanderlândia (TO). Os dois foram autuados em flagrante e delito. A caminhonete está à disposição do proprietário.

A caminhonete foi furtada em Balsas no estacionamento de uma faculdade por volta das 19:30h da noite de segunda-feira (11). A PM foi comunicada e foram realizados contatos com os batalhões de polícia em toda a região, passando a placa e as características do veículo.

Assista vídeo com relatório do Capitão Rogélio, comandante da 2ª CIA de PM em Carolina-MA.

Vídeo da prisão dos suspeitos.

O Maranhão se informa aqui

Cemar cadastra famílias baixa renda para troca de geladeiras na comemoração dos 101 anos de Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo