DestaquesMaranhão

Em 24 horas BRs do Maranhão contabilizam 11 feridos e 6 mortos

Dás 6:h da manhã de sexta-feira ás 6h da manhã de sábado

Em 5 acidentes graves do último dia de novembro até ás 6:h da manhã do 01 dia de dezembro nas rodovias federais do Maranhão. O último dia do mês de novembro apresentou quatro acidentes graves nas rodovias federais do Maranhão. Foram 8 feridos e 5 vítimas fatais. O sábado, 01 de dezembro iniciou com mais um acidente com morte e feridos

Por volta das 06:00h da manhã, o Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Paraibano (MA) recebeu informação de uma pessoa sobre um acidente ocorrido na serra, BR 135, descida para a entrada da cidade. A guarnição da PM prontamente se dirigiu até o local e constatou a veracidade do fato, no veículo modelo Bravo de cor branca, placa OUB 6853 – Sucupira do Norte, encontravam-se Márcio Brito (motorista e vítima fatal), Laércio Soares Brito, Wicles Campos da Silva e Rafael Lima da Silva, que demais ocupantes do veículo que tiveram lesões  e foram encaminhados para o Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana de Paraibano.

Sexta-feira violenta nas BRs com 8 feridos e 5 mortos

Em São mateus, no Km 169,7 da BR 135, às 5h40, após colisão frontal entre os veículos I/M.BENZ SLC300, placa PIS0440 e VOLVO/NL12 400, placa HVR3400, o condutor do Mercedes Benz, identificado por Antônio Ramos da Silva, veio a óbito no local.

No Campo de Peris, município de Bacabeira-MA, no Km 33 da BR 135, às 11h30, após colisão frontal entre os veículos FORD/ECOSPORT FSL 1.6, placa OJF0489/MA e I/NISSAN FRONTIER SEATX4, placa PTE4083/MA, vieram a óbito no local o condutor do FORD Ecosport, José Domingos de Almeida Rocha e a passageira, Rosineide Nascimento Santos Conceição.

Em Nova Olinda do Maranhão, no Km 139 na BR 316, às 17h30, após colisão frontal entre os veículos PEUGEOT/206, e uma moto  HONDA/NXR160 BROS ESDD, o condutor da motocicleta, Manoel Gomes Silva Oliveira, veio a óbito no local.

No município de Santa Rita/MA, no Km 70,8 da BR 135, às 18:40h, após perder o controle da motocicleta não identificada (devido a ter sido retirada do local por terceiros), o condutor da mesma, Valmir Pinto de Souza, veio a óbito no local.

O Maranhão se informa aqui

Governo assina convênios com Caixa que asseguram investimentos para a agricultura

Aged prorroga campanha de vacinação contra Aftosa, regional de Balsas atinge 45% da metaAcidente na BR 135 – Cidade de Paraibano

(Foto PM)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo