DestaquesMaranhão

Dono de rede de postos de combustíveis é assassinado em briga com funcionários

O empresário estava em um sítio-fazenda acompanhando serviços de calçamento feitos por pedreiros e auxiliares.

Segundo informações ao Blog do Luís Cardoso, o empresário José Henrique Nagib Nicolau, estava em um sítio-fazenda de sua propriedade ao lado do Posto Luíza, em Viana, acompanhando serviços de calçamento feitos por pedreiros e auxiliares.

Houve uma confusão por volta de meio dia entre Nicolau e os operários, tendo o empresário puxado uma arma e acertou um tiro em um deles. A arma caiu das mãos do dono do empresário e os operários se aproveitaram e deram facadas nele. Levado a um hospital, veio a óbito. O corpo de Henrique Nicolau deve chegar às 16:40h em São Luís, onde também tem alguns postos de combustíveis, assim como em várias outras cidades do Maranhão.

Empresário morto em briga com funcionários

A polícia agiu rapidamente e prendeu os responsáveis pela morte do empresário e estão sendo ouvidos na Delegacia da cidade.

José Henrique Nicolau era casada com Milaide Gomes Costa, natural de Viana e irmão do promotor Eduardo Jorge Nicolau, bem como do empresário Antonio José Hiluy Nicolau, dono da rede de postos Paloma e da Liquigás. Ele tinha uma rede de postos de combustíveis em São Luís e no interior do Maranhão.

O Maranhão se informa aqui

PRF intensifica policiamento para coibir assaltos em áreas indígenas na BR

Dia da Bíblia: no calendário oficial de datas e eventos do município de Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo