ColunasDestaques

Documentário do Limão uma Limonada; uma história de superação será lançado hoje

Tudo pronto. Neste sábado, 27 de abril acontecerá o lançamento do documentário “DO LIMÃO UMA LIMONADA”, no espaço Sakura Eventos – Balsas/MA. A produção é resultado de um projeto que começou após o diagnóstico positivo do teste de HIV (Aids) positivo.

O Digital Influencer e Jornalista Francisco Garcia aos 27 anos de idade, contraiu o vírus do HIV, e assumiu a responsabilidade do contágio (Saiba mais):contrai pelo sexo sem proteção” disse em uma palestra e tomou a decisão de ajudar outras pessoas através de palestras, informações, do seu exemplo de superação e falar não só sobre o HIV, mas levar um conteúdo motivacional a pessoas soropositivas e sociedade em geral.

O apoio da família foi fundamental para reverter o quadro. O documentário é uma forma leve de trazer à tona um tem que tem tanto tabus. E, apresenta uma história de superação e que permite que as famílias discutam, falem abertamente sobre a educação sexual.

“A vida de muitos pode parecer próxima ao fim. Mas o Tio Francisco fez diferente, ele mostra diariamente sua luta e sua vida e sim, ele ainda se diverte, viaja, dá palestras, em resumo, ajuda muita gente por aí. Seguir o Francisco é uma inspiração e lição ao mesmo tempo”, disse o digital influencer de si próprio.

Depois do lançamento o documentário será disponibilizado na internet e também em escolas públicas e particulares

O lançamento do documentário terá outras atrações como um show acústico da The Voice Tori Huang e participações Paulynha Arrais, Flávia Cândido e Dj Renato e acontece a partir dás 19:30 hs no espaço Sakura Eventos em Balsas

O Maranhão se informa aqui

Fórum de Balsas faz doação de 129 bicicletas a Projeto Social Pelotão Mirim

Tudo pronto para o show de lançamento do documentário

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo