DestaquesEleições 2018Sem categoria

Balsas realiza segunda carreata pró Bolsonaro, único presidenciável a receber esse apoio na cidade

Bolsonaro foi o único presidenciável que teve manifestações espontâneas da sociedade em Balsas a seu favor.

A segunda carreata na cidade de Balsas, organizada pelas redes sociais, por apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato a presidência do Brasil, aconteceu neste sábado (06), às vésperas do primeiro turno, marcado para este domingo (7).

A concentração, que se iniciou por volta das 17h, no final da Rua 20, bairro Primavera, teve trajeto passando pelos bairros Catumbi, Trizidela, Cajueiro, São Luís, CDI e outros e encerramento na Av. Litorânea, em frente ao Hiper Mateus.

Participaram da carreata os candidatos Zé Gabriel, a deputado federal, e Ademar da Eletromáquinas, a deputado estadual, além dos vereadores Sgto Lusivaldo Lira e Thalyta Lívia.

Segundo o grupo intitulado Direita Balsense, a carreata chegou a uma extensão de 5 kms de veículos enfileirados.

Frederico Raphael e Zé Gabriel

O candidato a deputado federal Zé Gabriel destacou que essa campanha é diferente e prova que o contribuinte brasileiro não precisa pagar fundo partidário.

“Aqui, todas as manifestações, todos os movimentos são feitos pelo povo, assim é a campanha do Bolsonaro e de todo o nosso grupo, baseada na esperança das pessoas que acreditam em dias melhores, pessoas que acordaram, que estão mobilizadas. A partir de amanhã (dia 07), teremos uma nova independência do Brasil, do verde, do azul, do branco e do amarelo. Será um marco e tenho certeza que venceremos no primeiro turno da eleição para presidente. Fiz uma campanha de acordo com as nossas possibilidades, tivemos um crescimento extraordinário nos últimos dias – são mais de 25 municípios em que seremos votados – e acreditamos em Balsas, que é a nossa casa. Amanhã vamos comemorar a nossa eleição. Parabéns a população que entendeu e viu, em Bolsonaro e em nós, uma perspectiva de mudanças de credibilidade, de ordem, de ética e de progresso”.

Estudante, Frederico Anderson Granpes destacou que nasceu esperança no coração das pessoas de bem desse país. “Os brasileiros não toleram mais um regime de esquerda que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Quando chegaram ao poder, destruíram tudo, oprimiram o povo e o Brasil acordou. Vamos dá um basta nessa esquerda. Pessoas de todas as classes sociais: empresários, trabalhadores, produtores rurais, comerciários, donas de casa, comerciantes, todos estamos acreditando. Vamos mudar o Brasil e construir um país com mais esperança para todos”, comentou.

Bolsonaro foi o único presidenciável que teve manifestações espontâneas da sociedade em Balsas a seu favor.

Noticias relacionadas

Atos contra e a favor de Bolsonaro tem poucos manifestantes em Balsas

Balsenses realizam a maior carreata política voluntária de sua história em apoio a Jair Bolsonaro

Confira fotos da carreata

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo