DestaquesPolicial

PM age rápido em Balsas e prende 3 criminosos praticando assaltos na cidade

Ocorrência de Roubo a pessoa. Na noite desta sexta-feira, 22 de maio, a Polícia Militar, através do Esquadrão Águia, recebeu uma denuncia, que três indivíduos armados com arma de fogo  haviam realizado um assalto subtraindo uma Moto Biz e um Celular e uma carteira de bolso, na Rua das Magnólias, bairro Primavera, Balsas – MA.

De imediato, as guarnições iniciaram diligências no intuito de localizar os acusados, sendo que logo depois, a central recebeu uma outra denúncia de um assalto no bairro Emerson Santos, onde os autores tinham as mesmas características, numa Biz e utilizando de uma arma de fogo, subtraíram de duas vítimas dois celulares.

Em continuidade às diligências, a equipe do Esquadrão Águia, conseguiu abordar um dos suspeitos no bairro Santa Rita, que levou a equipe até o local onde os outros comparsas estavam homiziados. No local foi recuperado a carteira de bolso, os três celulares e a motocicleta subtraída das vítimas, uma caixa de som sem procedência e mais duas armas branca que estavam de posse dos mesmos, sendo que a arma de fogo já tinham passado para uma quarta pessoa que não foi possível localizá-lo.

Com o apoio da Rádio Patrulha, os mesmos que já possuem passagens pela Polícia, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente os materiais apreendidos, onde foram presos em Flagrante Delito. 

O Maranhão se informa aqui – PM cumpre mandado de prisão a uma mulher acusada de homicídio 

Com os criminosos foi apreendido vários celulares, uma motocicleta e outros objetos frutos de assaltos #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo