DestaquesVídeos

Fuga de namorada acusada de matar empresário em Balsas é destaque no Alerta Nacional 

O Programa Alerta Nacional da Rede TV, destacou o caso da fuga de Daiane da Silva Almeida, ex-namorada do empresário Chico Paraná, que juntamente com o amante Wanderson Ferreira são os princiapais acusados de sequestrar, torturar, matar e ocultar corpo enterrado do empresário. 

Wanderson Ferreira já estava foragido e Daiane da Silva que cumpria pena em uma Unidade Prisional por um período inferior a 6 meses, recebeu o benefício da justiça para cumprir prisão domiciliar e acabou fugindo. 

“Nossa única chance é alguém denunciar. Os dois, com toda certeza, já estão bem longe do Maranhão graças a uma decisão equivocada da justiça que privilegia os criminosos em vez da sociedade. Infelizmente, todos os dias convivemos com esse tipo de injustiça. É desestimulante continuar combatendo o crime dessa maneira. Só quem trabalhou no caso sabe o tamanho da pressão popular e dos superiores e o quanto precisamos trabalhar, deixando de lado nossas famílias e correndo riscos para solucionar esse crime”, desabafou o delegado Fagno Vieira, que presidiu as investigações do crime.

Assista o vídeo da matéria exibida pelo alerta nacional

Daiane e Wanderson são os principais acusados do sequestro, tortura e assassinato do empresário estão foragidos. A Polícia pede a quem tiver conhecimento do paradeiro desse casal que denuncie. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo