DestaquesManchetePolicial

Após deixar prisão por ordem da justiça, acusada de matar empresário de Balsas foge da cidade 

Conforme informações do delegado titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Fagno Vieira, Daiane da Silva Almeida, acusada de ter matado brutalmente o empresário Chico Paraná em 2019, recebeu há alguns dias o benefício da prisão domiciliar. Há pouco tomamos conhecimento de que ela fugiu da cidade.

Após ficar desaparecido por 4 meses investigadores da delegacia regional com apoio de policiais da superintendência de homicídio e proteção a pessoa de São Luís chegaram aos envolvidos no crime e encontraram os restos mortais do empresário no dia 19 de outubro de 2019 As investigações apontaram que o empresário ficou em poder dos autores do crime por aproximadamente 10 dias e após foi levado para um povoado a 20 km do Município de Riachão, local onde os autores teriam ceifado a vida da vítima e enterrado o corpo em uma cova rasa. 

A polícia civil já acionou a justiça com o pedido de um mandado de prisão preventiva da foragida. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas, roubo e com 2 CPFs em Loreto/MA 

A mulher acusada de ter participado de tortura por 10 dias e depois do assassinato do empresário, passou cerca de 6 meses na prisão e saiu para cumprir prisão domiciliar  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo