AgronegócioDestaquesPolítica

Agerp assina acordo de cooperação técnica com prefeituras São D. do Azeitão e Pastos Bons

A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp-MA) realiza solenidade de assinatura de acordos de cooperação técnica voltados para o fortalecimento da assistência técnica na agricultura familiar, nesta quarta-feira (24), na sede da agência, localizada no bairro Outeiro da Cruz, São Luís-MA.

Na ocasião, serão celebrados acordos de cooperação técnica com as prefeituras municipais de São Domingos do Azeitão e Pastos Bons, além dos municipios de Monção, Governador Nunes Freire, Anajatuba, Fernando Falcão, Igarapé do Meio, Maranhãozinho e Turilândia.

Também foram convidados representantes do Instituto de Colonizacão e Terras do Maranhão (Iterma), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), Clube de Mães dos Agricultores Familiares do Povoado Pindoba (município de Paço do Lumiar), Instituto Vale do Jaborandi (município de Presidente Vargas).

O Maranhão se informa aqui – Reforma tributária dobra impostos no saneamento e aumentará contas de água

São acordos de cooperação técnica voltados para o fortalecimento da assistência técnica na agricultura familiar, nesta quarta-feira (24). #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo