DestaquesVídeos

Gestor da AGED Balsas recebe homenagem “Honra ao Mérito da Fiscalização Agropecuária”

Nesta quinta-feira, 07 de novembro, o gestor regional da Aged de Balsas, Eugênio Pires, recebeu pelo segundo ano seguido a homenagem: Honra ao Mérito Sinfa da Fiscalização Agropecuária, na solenidade de abertura do V Encontro dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão, realizado na Assembleia Legislativa em São Luís, capital do estado.

O evento promovido pelo Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuaria (SINFA) contou com a participação de várias autoridades do estado, entre elas o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) e deputado licenciado Márcio Honaiser.

Eugênio Pires, que desenvolve um grande trabalho no sul do Maranhão, recebeu a homenagem das mãos do presidente do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão, Diego do Amaral Sampaio.

“Devo lembrar Cícero, orador romano, que dizia que ‘nenhum dever é mais importante que a gratidão, e assim dizer que esse gesto do Sinfa ficará registrado na memória do coração, onde se deve recolher as sinceras manifestações de carinho que recebo novamente desse sindicato”, comentou o gestor regional da Aged de Balsas, Eugênio Pires.

Também participou como palestrante do evento o Fiscal Estadual Agropecuário da regional de Balsas, Dr. Karlos Yuri Fernandes Pedrosa, chefe da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal – ULSAV de Balsas, com o tema: Experiências Educativas no Maranhão.

O Maranhão se informa aqui

Publicidade e Agronegócio é tema de jornada acadêmica em Balsas

Reconhecimento pelo segundo ano consecutivo ao trabalho desenvolvido no sul do Maranhão em Educação Sanitária. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo