AgronegócioDestaques

Publicidade e Agronegócio é tema de jornada acadêmica em Balsas

A Primeira Jornada Acadêmica do curso de PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA em parceria com o curso de Agronegócio, foi realizada nos dias 05 e 06 de novembro, no Campus da Unibalsas, sob o tema: “Publicidade e Agronegócio: Mais que olhar, sentir”. Além dos acadêmicos, cerca de 80 alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino participaram da jornada.

A programação incluiu WORKSHOPS de fotografia, TV e Rádio que foram ministrados pelos acadêmicos do curso. Os participantes puderam colocar em prática os conhecimentos que adquiriram nesta tarde. Diversão aliada ao conhecimento.

Palestra “Diferença entre Marketing e Publicidade com Roberto Forjaz, MBA em Marketing Estratégico e Comunicação, 30 anos de experiência no mercado publicitário em agências e produtoras de São Paulo e São Luís.

Minicurso “AgroMarketing: Um mar de oportunidades” ministrado pelo coordenador do Curso de Agronegócio, Jefferson Carvalho.

Mesa Redonda “AgroBusiness e Marketing, com a participação do Publicitário, Daniel Mota, formado pela Faculdade de Balsas e analista de marketing do Grupo Risa. Wellington Nascimento – coordenador executivo da Associação Maranhense dos Produtores de Algodão – AMAPA, Lara Martins – Contadora, mestranda em educação, reativa consultoria agronômica da União das mulheres do Agro – UMA. Jefferson Carvalho – Coordenador do Curso de Agronegócio da Faculdade de Balsas e doutorando em Educação pela Unijuí – RS. E apresentações de Projetos Experimentais dos formandos do curso de Produção Publicitária.

A Jornada Acadêmica foi totalmente idealizada e planejada por todos os acadêmicos do curso de Produção Publicitária, tendo em vista a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido nas disciplinas oferecidas pelo curso.

“Hoje eu sou uma coordenadora realizada, nossos acadêmicos foram capazes de trilhar o próprio caminho. Eles se desafiaram e viveram a experiência do lado profissional de um publicitário, e se saíram muito bem, indo além do que eles mesmos imaginavam. Estou muito orgulhosa e feliz.” Alzira Coelho – Coordenadora do Curso de Produção Publicitária da Unibalsas.

O evento teve o apoio de: Balsas Premier Hotel, Dra. Julia Monteiro, Prefeitura de Balsas, Marques Fotografia e TV Mirante.

O Maranhão se informa aqui

UFMA/Campus Balsas parabeniza novo reitor nomeado por Bolsonaro

Na programação: Palestra, Diferença entre Marketing e Publicidade, Minicurso AgroMarketing, Mesa Redonda AgroBusiness e Marketing e  workshops de fotografias #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo