DestaquesPolicial

Jovem é assassinado durante assalto ao tentar não entregar o celular aos bandidos  

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de setembro, no bairro Joaquim Coelho – Balsas/MA. Conforme informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira, o jovem de 17 anos de idade, identificado por João Vitor Parreira dos Santos, estava na porta de uma residência com amigos, no bairro Joaquim Coelho, quando de repente foram surpreendidos por dois assaltantes, um deles portando uma arma de fogo (revolver)

João Vitor que estava com celular teria feito uma reação para não entregar o aparelho, foi quando o assaltante armado, atirou atingindo João Vitor ao lado do peito esquerdo, que morreu no local, os bandidos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar esteve no local, para lavra o boletim de ocorrência, e trabalha agora para prender os criminosos. Conforme informações da Polícia Civil, investigadores estão fazendo os levantamentos para identificar os autores do crime.

O Maranhão se informa aqui

PRF, AGED e Prefeitura de Balsas recolhem animais soltos na BR-230/MA

Os jovens estavam na porta da residência em Balsas/MA, quando foram surpreendidos por dois criminosos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo