DestaquesPolítica

Após 7 anos de espera, será inaugurada creche e pré-escola “Tia Bomfim” em Riachão

A Prefeitura de Riachão marcou para a próxima segunda-feira (05), a tão esperada inauguração da Creche Municipal “Tia Bomfim”, uma obra aguardada há muito tempo pela população.

São 7 anos de espera! isso mesmo, há 7 anos atrás começava uma obra que trazia consigo a esperança para muitas mães em ver seus filhos estudando em uma estrutura grandiosa e realmente preparada para os primeiros passos do ensino, mas infelizmente, passaram-se anos e anos e a obra se mantinha inerte, totalmente parada, até que a atual gestão começou um trabalho minucioso, levantando todos os contratos, corrigindo todos os possíveis erros e barreiras técnicas e burocráticas para que aquela obra, que era um emaranhado de paredes, virasse de fato, uma creche e pré-escola que já começa atendendo 480 crianças em turnos matutino e vespertino, com psicólogos, nutricionistas, cuidadoras, e um time competente de professores.

O prefeito comentou que a exemplo da creche “Socorro Atalaia”, que também começou a funcionar esse ano na sua gestão, ver agora mais uma creche nos retoques finais e prontinha para receber inicialmente quase 500 crianças é como se voltasse um filme em sua mente e ele pudesse dizer a si mesmo, “Toda luta vale a pena quando há responsabilidade e transparência administrativa, o nosso Governo segue com muitos desafios sim, mas segue também com o nosso mais absoluto comprometimento em ver nossa terra cada dia mais forte e próspera”, afirmou o prefeito de Riachão, Joab Santos.

O Maranhão se informa aqui

PM implanta patrulha ciclística no Parque Ambiental Centenário

Riachão comemorará seu 184º aniversário com três dias de festa

O prefeito conseguiu concluir uma obra parada há anos e a inauguração será na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto. #OMaranhaoSeInformaAqui

FONTE: SECOM RIACHÃO/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo