ColunasDestaques

Turmas de Serviço Social, Ciências Contábeis e Administração colam grau na Facam polo Balsas

Acadêmicos da Faculdade do Maranhão – FACAM, polo Balsas celebraram a colação de grau na noite desta quinta-feira (20) no espaço Sakura Eventos. A solenidade de formatura foi presidida pela professora Henilda Ferro Castro, diretora acadêmica FACAM, que fez conferência de grau e diploma de bacharéis em Ciências Contábeis, Administração e Serviço Social.

Em seu discurso, a professora Henilda destacou as várias etapas da vida acadêmica até chegar a colação de graus. Ressaltou para os formandos que a maior avaliação dos novos profissionais é o mercado de trabalho. “Lá é que vocês vão provar os conhecimentos e competências que adquiriram na faculdade. Desejo sucesso a todos que acreditaram na instituição, no compromisso que a FACAM tem com a educação e com a preparação de pessoas para a sociedade”.

O professor Antônio Paz Landim Neto, diretor do polo Balsas em discurso ressaltou ser essa mais uma etapa concluída. “Muitos alunos são residentes em outras cidade, e enfrentam imensas dificuldades para estudar por quatro anos e concluir uma faculdade. A força de vontade, a consciência da importância da formação é que os motiva a persistirem. Para estar hoje colhendo o fruto de 4 anos de dedicação. Essa é uma conquista para a vida inteira, o diploma, o conhecimento é uma riqueza única. Sobretudo precisamos compreender que a educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade”.

Prof. Landim e Carmem lúcia – Foto Emanuel Lemos

Carmem Lúcia da Silva Santos, formando do Curso de Serviço Social, agradeceu a FACAM por proporcionar essa conquista em sua vida. Dedicou sua formatura a Deus, a família e falou da felicidade que viveu em concluir sua formação e estar colando graus. A felicidade é ter determinação, foco, fé e seguir avante. Recuar jamais, seguir, avançar sempre.

A FACAM, polo Balsas abriu inscrições para o vestibular do curso Bacharel em Enfermagem, na modalidade semipresencial com duração de 5 anos. O curso disponibiliza 40 vagas que serão preenchidos em processo seletivo (vestibular). Os interessados já podem fazer suas matriculas com 50% de desconto na inscrição; Contatos através dos telefones: (099) 3542-0206 / (099) 9 8835-2576

O Maranhão se informa aqui

19 menores fogem de Unidade da FUNAC em Imperatriz

Facam oferece 40 vagas para o curso Bacharel em Enfermagem no Polo Balsas

33 novos profissionais concluíram a faculdade na modalidade semipresencial. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo