DestaquesVídeos

Suspeitos de matar um homem a tiros são presos por PM ao tentar fugir

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05) no bairro São Félix – Balsas/MA. A Polícia Militar, através das guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha, foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio no bairro São Félix, nas diligências conseguiram abordar um veículo Gol prata, os ocupantes, foram identificados como Wanderley da Silva Rodrigues, 40 anos e Sávio Dean Teixeira da Silva, 27 anos, com eles foram encontrados um revólver Calibre. 38, usado na prática do homicídio, munições cal. 38 e 40 e, vários objetos sem procedência, incluindo celulares e dinheiro.

Um dos presos confessou ter disparado contra a vítima conhecido por Lucas Baiano que foi assassinado com dois tiros na cabeça. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para providências.

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Explosão de botijão de gás mal instalado destrói residência em Balsas

O crime ocorreu próximo a delegacia e os PMs conseguiram prender os suspeitos quando estes tentavam fugir. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo