DestaquesPolicial

PM prende bandido por tomar uma moto de assalto no centro de Balsas

A Polícia Militar, através do Esquadrão Águia, nesta quarta-feira, 17 de junho, prendeu um homem por roubo a pessoa. A diligência iniciou após uma denúncia que relatou o assalto, onde um indivíduo subtraiu da vítima uma motocicleta Biz, na noite de terça-feira (16). 

A guarnição se deslocou até a Rua Isaac Martins, Centro,  Balsas-MA, onde fez um levantamento e conseguiu identificar o autor do crime, a partir de então, iniciou as diligências, ainda durante a noite foi recuperada a moto, sendo que na manhã desta data foi localizado o suspeito, pela equipe do Esquadrão Águia, na área do centro,  que fez  a abordagem e ao ser indagado sobre o roubo da moto, o mesmo confessou a prática do delito. 

O indivíduo que possui várias passagens pela Polícia e, suspeito de vários roubos de Motocicletas na cidade, foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O Maranhão se informa aqui – Vídeo: incêndio em carreta destrói carga avaliada em quase um milhão de reais

A PM recuperou a moto roubada e o criminoso que é acusado de vários roubos de motocicleta confessou a autoria do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo