DestaquesVídeos

Pai e filho são presos com dinheiro e drogas em suposta boca de fumo

Policiais da guarnição Rádio Patrulha, lotados no 4° Batalhão de Polícia Militar realizava rondas ostensivas no bairro São Caetano – Balsas/MA, quando na Rua 27 avistaram um indivíduo em atitude suspeita e aparentemente com alguma coisa escondida na mão direita.

Ao se aproximarem do mesmo na intenção de fazer a abordagem para averiguação, ele empreendeu fuga e adentrou em uma residência local onde a PM já recebeu várias denúncias como sendo ponto de venda de drogas.

Os PMs adentraram e logo em seguida conseguiram abordar Genilson Oliveira de Sousa, 26 anos, sendo apreendido com o mesmo 16 pedras de uma substância semelhante ao crack, 03 pinos aparentando ser cocaína, além de 07 trouxas de uma substância análoga a maconha e R$ 384,00 em espécie entre diversos materiais oriundos de prática provavelmente ilícita, como joias e relógios dentre outros, dentro da residência.

No local também foi preso Raimundo Ribeiro de Sousa, 52 anos, proprietário da casa e genitor do primeiro citado. Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido na residência para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui

4º BPM terá implantação das patrulhas: Rural e Maria da Penha

Pai e filho presos em ação da PM – Foto da PM

No local foram encontrados: cocaína, crack, maconha, dinheiro e vários objetos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo