DestaquesPolítica

4º BPM terá implantação das patrulhas: Rural e Maria da Penha

Em seu discurso durante a solenidade militar em comemoração ao 183º aniversário da PM/MA, realizada nesta segunda-feira (17) no quartel; o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), major Gilberto Brito Coelho, anunciou a implantação das patrulhas: Rural e Maria da Penha, além da chegada de duas motocicletas para o batalhão; caso já definido para acontecer nos próximos dias.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, representando a prefeitura, a câmara de vereadores, o poder judiciário, instituições da sociedade civil como Aprosoja e outros.

O 4º BPM conta atualmente com um efetivo de 356 PMs, prestando serviço a uma população superior a 230 mil pessoas, distribuídos em uma área superior a 58 mil Km².

Major Gilberto, comemorou mais de 1 ano, sem nenhuma morte violenta de policiais lotados no 4º BPM, parabenizou os mais de 11 mil policiais militares que compõem a PM/MA e em especial aos policiais que compõem o 4º BPM. “São homens e mulheres que mesmo em prejuízo de suas próprias famílias diante de exigência da prioridade a sociedade a ponto de sacrificar a própria vida em prol da paz social, da defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoas humana. Mesmo com as dificuldades de apoio de pessoal e logística enfrenta a violência que tanto degenera a sociedade. Tornando nossa região com os menores índices de violência do estado. Hoje celebramos uma PM que vem crescendo no decorrer dos anos”, finalizou.

O Maranhão se informa aqui

4º Batalhão realiza solenidade de aniversário de 183 anos de criação da PM/MA

Delegacia Especializada da Mulher em Balsas tem nova delegada

A PM fez uma exposição em stands de equipamentos utilizados pelos policiais, confira as fotos

O anuncio foi feito pelo comandante do batalhão, major Gilberto Brito Coelho, durante solenidade dos 183º aniversário da PMMA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo