DestaquesFestas e Eventos

Banda Som & Louvor fará show em Balsas pela segunda vez dia 08 de julho

Em turnê por todo o país com o novo álbum 24 horas, a Banda Som & Louvor tem presença confirmada em Balsas, MA. no dia 08 de julho de 2018.

A Banda surgiu há cerca de 25 anos, na Igreja Assembleia de Deus em Jacundá – PA, formada por músicos, que hoje são pais de alguns dos atuais, e outros membros da igreja. Hoje, os componentes são: Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison (Acordeom), Felipe (Teclado), Marquinhos (Baixo) e Alexandre (Guitarra). Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró. A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com os corações das pessoas. Suas músicas falam do imenso amor de Deus, do cuidado que ele tem para com seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória.

Davi Adorador, vocalista de uma das bandas que farão a abertura, disse que o que motivou a trazer a banda para Balsas foi a cobrança do povo evangélico, que é um grande público da mesma. “A última vez que a Som & Louvor esteve presente aqui foi em 2012. Então, resolvemos trazê-la de volta, já que, inclusive, está lançando seu novo DVD em todo o país com um novo material, a turnê 24 horas, que será lançado, também, em Balsas. Além disso, também queremos trazer a palavra de Deus para a cidade, para juventude que que vive um momento de caos”.

O evento tem apoio de todas as igrejas e denominações e da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB). “Esse show é uma realização da K-Mídia Produções, uma equipe de amigos que está trabalhando com toda força e garra para esse evento acontecer. E, graças a Deus, está tudo confirmado. Banda Som e Louvor, dia 8 de julho, no Cokan Eventos, a partir das 21h. Deus abençoe a todos”, finalizou o vocalista.

Davi Adorador e Banda em Show

A K-Mídia Produções é a empresa responsável pela realização do show, que conta com o apoio da APEB. O Show da Banda Som & Louvor – 24 horas será realizado:
Dia: 08 de julho de 2018
Local: Cokan Eventos
Horário: A partir das 21h.

Participações: Davi Adorador e Banda
                          Banda Az7

Pontos de Vendas de Ingressos: Lojas Maranata e Hiper Mateus.

 

Banda Som & Louvor, com Davi Adorador e Banda AZ7
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo