DestaquesVídeos

Carro dirigido por menina de 17 anos atropela várias pessoas e mata três em parada de ônibus 

Na noite deste sábado (14) um veículo Corolla estava sendo conduzido por uma adolescente de 17 anos se envolveu em uma tragédia na Rua das Cajazeiras, na região central de São Luís/MA.

De acordo com as primeiras informações, dentro do veículo estariam três jovens. A condutora  perdeu a direção e o carro desgovernado atropelou algumas pessoas que estavam em uma parada de ônibus. Ainda de acordo com informações, uma criança morreu no local e os outros foram encaminhados com vida para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiram aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local para socorrer as pessoas envolvidas no acidente. As 3 vitimas fatais tinham idades entre 13, 14 e 17 anos morreram vítimas de atropelamento.

O Maranhão se informa aqui – Major detalha operação de combate a caça de animais silvestres e queimadas na área do 4º BPM

A condutora  perdeu a direção e o carro desgovernado atropelou algumas pessoas que estavam em uma calçada, local de uma parada de ônibus. Veja um vídeo do acidente #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Luís Cardoso

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo