DestaquesPolicial

Major detalha operação de combate a caça de animais silvestres e queimadas na área do 4º BPM

O subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Carlos Rogério em entrevista coletiva explicou detalhes da Operação Caça Ilegal que tem por finalidade a fiscalização da caça ilegal de animais silvestres e queimadas causadas por caçadores em toda área do 4º BPM.

A operação que teve inicio em 6 de julho e vai até 01 de outubro, envolvendo a 1ª Companhia de Polícia Militar em Balsas, 2ª Companhia com sede em Carolina e 3ª Companhia com sede em São Raimundo das Mangabeiras e abrange também os destacamentos de Polícia Militar cobrindo 14 munícipios no sul do Maranhão.

A operação combate os crimes e conscientizar as pessoas para denunciar os crimes ambientais principalmente nessa época de seca em que alguns caçadores se utilizam de queimadas tocando fogo em uma área e deixam caçadores em pontos que os animais podem fugir para matar esses animais.

A PM pede que a população denuncie esse tipo de crime, pois a PM garante o anonimato do denunciante.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

A PM pede que a população denuncie a caça ilegal de animais silvestres, principalmente ação de caçadores que se utilizam de queimadas. A PM garante o anonimato da denuncia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo