DestaquesVídeos

Programa de formação de mão de obra técnica inicia a terceira turma Lavrotech

Teve início nesta segunda-feira, 09 de dezembro a terceira turma do Lavrotech, um programa de formação de mão de obra técnica, desenvolvido pela Lavronorte Máquinas, com o objetivo de instruir jovens aprendizes com conhecimentos teóricos e práticos sobre máquinas, produtos e serviços, com o intuito de formar mão de obra qualificada, que proporcione aumento da satisfação dos clientes.

Nesta etapa a Lavronorte Máquinas recebeu mais de 1.500 currículos de jovens interessados em participar do programa. Desses foram selecionados 150 para participar das seleções e entrevistas onde, no final de todo o processo, foram aprovados e contratados 20 jovens das cidades de: Balsas, Imperatriz, Santa Inês e Chapadinha.

Parte das aulas teóricas será feita em parceria com a Unibalsas; aulas português, matemática, atendimento aos clientes e outras e as aulas práticas: como fazer uso de equipamentos, conhecer as máquinas e assim por diante.

O candidato selecionado ao iniciar sua participação no programa será remunerado. Na medida que acontecer a formação os candidatos com melhor desempenho permanecerão no programa e no final do programa os melhores candidatos serão contratados.

A Lavronorte parabeniza à todos que participaram e em especial aos selecionados.

O Maranhão se informa aqui

Programa Lavrotech abre inscrições para formação de consultor técnico

Adrenalina, charme e aventura na V trilha do Batom em Tasso Fragoso/MA

Foram aprovados e contratados 20 jovens das cidades de: Balsas, Imperatriz, Santa Inês e Chapadinha. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo