ColunasManchete

Programa Lavrotech abre inscrições para formação de consultor técnico

A Lavronorte Maquinas lança o Programa Lavrotech de formação de mão de obra técnica, com o objetivo de qualificar jovens em conhecimentos teóricos e práticos sobre máquinas, produtos e serviços, com o intuito de formar mão de obra qualificada.

O público alvo são jovens sem experiências na faixa etária de 18 a 22 anos, que tenham concluído o ensino médio; devem residir em Balsas, Imperatriz ou Santa Inês.

Segundo Luana Nunes, assessora de comunicação do Grupo Lavronorte, após o termino das inscrições será feita a pré-seleção dos candidatos, em seguida haverá o contato com os candidatos selecionados, para passar orientações sobre o funcionamento do programa.

Parte das aulas teóricas será feita em parceria com a Unibalsas; aulas português, matemática, atendimento aos clientes e outras e as aulas práticas: como fazer uso de equipamentos, conhecer as máquinas e assim por diante.

O candidato selecionado ao iniciar sua participação no programa será remunerado. Na medida que acontecer a formação os candidatos com melhor desempenho permanecerão no programa e no final do programa os melhores candidatos serão contratados.

As inscrições foram abertas dia 26 de julho e vai até dia 28 de agosto.

O Maranhão se informa aqui

Gestores do Bolsa Família participam de oficina para inclusão de famílias na tarifa social de energia elétrica

Vagas para jovens de 18 a 22 anos sem experiências; com ensino médio completo e residentes em Balsas, Imperatriz ou Santa Inês. Inscrições até o dia 28 de agosto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close