DestaquesVídeos

Adrenalina, charme e aventura na V Trilha do Batom em Tasso Fragoso/MA

A V Trilha do Batom de Tasso Fragoso, foi realizada neste domingo, 08 de dezembro com a participação de 65 pilotas aventureiras em suas motos.

A programação se iniciou com um café da manhã, seguido por uma passeata na cidade, travessia do Rio Parnaíba com destino ao povoado Santa Fé do Padre João, no estado do Piauí, onde foi servido almoço para as trilheiras que ainda participaram de um banho em um brejo do povoado.

“A V TRILHA DO BATOM, esse evento anima muito o turismo da região, pois conta muita adrenalina em duas rodas, mulheres bonitas, charmosas, e bastantes aventureiras. A organização todo ano se empenha para fazer algo melhor para as trilheiras, agradece aos patrocinadores que foram essenciais”, ressaltou Maida Luiza Dias que juntamente com Juliete de Oliveira e apoio do secretário Municipal da Juventude Kelson Barbalho, organizaram o evento.

O percurso de 68 km com muitos obstáculos das estradas de chão, apresentou um desafio a mais no retorno. As fortes chuvas que caíram aumentando adrenalina das aventureiras. A festa terminou ao som de Sanfona no espaço cultural.

O Maranhão se informa aqui

Indígenas assassinados em atentados no interior do Maranhão são sepultado

Banho do Brejo do povoado Santa Fé do Padre João – Foto: reprodução

Muita adrenalina em duas rodas, mulheres bonitas, charmosas, e bastantes aventureiras. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo