DestaquesPolítica

Prefeitura de Balsas contrata médico urologista

A rede de saúde pública de Balsas, passa a contar com mais uma especialidade médica. A gestão contratou o médico urologista, Dr. Heder Murari, que já iniciou atendimentos na última terça-feira, (30/10).

A princípio o médico ficará uma semana por mês na cidade de Balsas; os primeiros dias serão realizados cirurgias, para que o pós-operatório seja acompanhado pelo especialista e no restante do plantão serão realizados exames e consultas.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Raylson Félix, a contratação do especialista mostra o compromisso que a gestão tem com a população, disponibilizando no sistema de saúde pública consultas, exames e cirurgias.

Para receber o atendimento as pessoas devem procuram o posto de saúde, se consultar com o clinico geral, receber o encaminhamento para o urologista e agendar o atendimento na central de marcação.

Com a contratação desse profissional a gestão municipal através do prefeito, Dr. Erik Augusto, tem objetivo que as pessoas não precisem sair para grandes centros para fazer o tratamento. Dr. Heder Murari é de Brasília (DF) e sua vinda para Balsas representa um grande avanço na saúde do município.

Urologista é o médico responsável pelo tratamento dos problemas relacionados ao trato urinário de homens, crianças e mulheres e genital dos homens. Trata dos problemas nos rins, (cálculo renal) ureteres, bexiga, uretra, próstata, adrenais, testículos, epidídimos e pênis

O Maranhão se informa aqui

Veículo de vereador de Balsas capota na MA 374 na zona rural de Loreto

Heder Murari urologista e Raylson Félix, sec municipal de saúde (foto reprodução)

Serão ofertados na rede pública de saúde, consultas, exames e cirurgias. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo