MaranhãoSem categoria

Motorista morre preso ás ferragens em acidente com bitrem que caiu da ponte  

Por volta das 2h da madrugada de domingo, 06 de outubro, no km 24,6 da BR-135, na entrada de São Luís, ocorreu um grave acidente envolvendo uma carreta de cor vermelha, que transportava milho para São Luís, trafegando, portanto, no sentido decrescente da via.

Segundo informações da PRF a combinação de veículos entrava na Ilha, subiu a ponte Marcelino Machado e quando estava descendo, o veículo derrubou a defensa e caiu entre as duas pontes do Estreito dos Mosquitos ficando na lama.

Equipes da PRF, do corpo de bombeiros e do SAMU foram deslocadas e até as 8h da manhã ainda não haviam conseguido retirar o condutor devido às difíceis condições do terreno (que afunda) e do espaço para trabalhar. O motorista que ficou consciente, mas as pernas fraturadas e presas nas ferragens foi medicado enquanto as equipes atuaram na retirada dele.

O sentido crescente ficou totalmente bloqueado por algumas horas devido ao milho derramado sobre a ponte. Os agentes da PRF com a ajuda de usuários da rodovia conseguiram retirar o milho e liberar a via parcialmente.

A Polícia investiga as causas do acidente. Mas a princípio o condutor teria dormido ao volante, vez que não foram encontradas marcas de frenagem na ponte.

Uma das carretas do Bitrem, antes de cair no vão entre as duas pontes, catapultou o milho para a outra ponte, do sentido crescente. Uma equipe de TV, a primeira ao chegar ao local filmou tempo todo a luta pela vida que acabou morrendo frente às câmeras. Mais de uma hora esperando ser retirado.

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura presta assistência a famílias que tiveram casas alagadas pelas chuvas em Balsas

Uma equipe de TV filmou a luta do motorista pela vida que acabou morrendo frente às câmeras. Mais de uma hora esperando ser retirado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: NUCOM PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo