DestaquesPolicial

Homem preso por ter supostamente ferido sua mulher em Mangabeiras é solto após depoimento

A matéria foi divulgada em blogs e sites da região que tratou da denúncia e prisão supostamente por ter ferido a sua mulher. Prisão ocorrido na noite de sábado, 14 em São Raimundo das Mangabeiras.

O homem conhecido por Evandro de 29 anos, foi denunciado pela prática de violência doméstica contra sua companheira Elitamara de 27 anos, a prisão ocorreu após a PM receber informações que o conduzido teria agredido sua companheira no interior da residência.

Evandro foi preso e conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e a mulher foi removida para o hospital onde foi atendida.

Em seu depoimento, Evandro disse que estava vindo de uma festa com a companheira em uma motocicleta, quando sofreram um acidente caindo que deixou o casal com ferimentos e escoriações pelo corpo. Algo que foi comprovado pela polícia.

Elitamara foi ouvida e confirmou a versão do companheiro, além de se negar a fazer o exame de corpo de delito. Elitamara disse à polícia que de fato teve uma discussão com o companheiro, mas que não houve nenhuma agressão. Após o depoimento o casal foi liberado para retornar para sua residência.

O Maranhão se informa aqui

Bombeiros controlam incêndio que deixou São Raimundo das Mangabeiras em pânico

A delegada de plantão entendeu que a denúncia de agressão e prisão foi um equívoco e que o casal havia sofrido um acidente de moto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo