DestaquesPolítica

Márcio Honaiser apoia ações sociais em várias regiões do estado no Dia das Crianças

A defesa dos direitos das crianças e a luta por mais educação, saúde e qualidade de vida para os pequenos maranhenses sempre foram bandeiras do deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, que vem mostrando na prática que essa é uma de suas prioridades.

No sábado, Dia das Crianças, Honaiser apoiou uma série de ações sociais voltados para o público infantil, em municípios como Balsas, Araguanã, Paço do Lumiar, Alto Parnaíba, Guimarães e São Luís, nas comunidades da Cohab, Madre Deus, Santa Bárbara e Liberdade, onde participou pessoalmente das agendas, ao lado do vereador Raimundo Penha.

“É nosso papel garantir a nossas crianças o direito de viverem plenamente a infância e terem acesso a saúde, educação e políticas públicas voltadas para seu pleno desenvolvimento. As crianças e jovens sempre foram uma das nossas bandeiras prioritárias e continuamos trabalhando nesse sentido”, disse ele.

Ao mesmo tempo, como secretário da SEDES, Márcio Honaiser tem ampliado e fortalecido os programas voltados para os pequenos maranhenses, como o Criança Feliz e a campanha “Mulheres do Bolsa Família”, que busca aumentar o número de gestantes e mães beneficiárias do Bolsa Família com acesso aos benefícios complementares variável gestante e variável nutriz, disponíveis até os primeiros seis meses de vida das crianças.

O Maranhão se informa aqui

Lojistas e Sebrae são homenageados na Câmara de vereadores por resultados no Liquida Bazar

Como secretário da SEDES, Honaiser tem ampliado os programas voltados para os pequenos, como o Criança Feliz e a campanha “Mulheres do Bolsa Família”, #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo