DestaquesSem categoria

Vereadores articulam a conclusão de obras em Balsas junto a órgãos do Governo Federal  

Uma comissão formada por vereadores de Balsas realizou visitas a vários órgãos do Governo Federal, em Brasília, nos dias 13 e 14 de março. Foram recebidos por deputados federais e senadores que compõem a bancada maranhense e prestaram apoio, atuando junto aos órgãos federais.

Foram protocolados ofícios de reivindicações de recursos de emendas parlamentares para Balsas junto a bancada, que se comprometeu em destinar essas emendas que ajudarão na construção de obras na saúde e na educação do município.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, definiu a visita como muito produtiva. “Tivemos a companhia do prefeito Dr. Erik e de representantes da UFMA, em uma reunião no Ministério da Educação, onde fomos recebidos pelo ministro para cobrar a conclusão da obra do Campus da universidade federal em Balsas. Saímos de lá otimistas. Em seguida, fomos ao Ministério da Infraestrutura para cobrar a recuperação da BR 230 nos trechos entre Carolina, passando por Balsas, até São Raimundo das Mangabeiras. Foi protocolado o ofício no Ministério de Minas e Energia, cobrando o programa de eletrificação na zona rural de Balsas. Em todos, os encontramos e recebemos garantia de que as obras serão concluídas”.

Os representantes da Câmara na Comissão foram o presidente, vereador Moisés Coelho, e os vereadores Alan da Marissol, Amauri Carneiro, Prof. Niltinho Pereira e Prof. Nelson Ferreira.

O Maranhão se informa aqui

CCJ agrava punição para desvios do Bolsa Família, merenda escolar e saúde

Lei que torna o CPF suficiente e substitui número de diversos documentos começa a valer no BrasilComissão com vereadores e prefeito no Ministério da educação – foto reprodução.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo