DestaquesMaranhãoPolicial

Duas mulheres e um homem são presos com quase 6 Kg de maconha prensada

Policiais da Força Tática na cidade de Pinheiro (MA) conseguiram prender três pessoas e fizeram a apreensão de quase seis kg de maconha prensada. Os presos foram identificados como Gilmara Sousa da Silva, Genilson Ribeiro Silva, conhecido como “Pretinho” e Tamires Gabrielle Silva Madeira.

As prisões ocorreram depois que policiais receberam a informação de que um casal em uma moto está transportando droga no povoado Três Marias, naquele município.  Assim que a equipe da Força Tática chegou ao local o homem na moto acabou fugindo de deixando a mulher com uma sacola. Os policiais prenderam então Gilmara que foi encontrada com cinco tabletes de maconha.

ENCONTRO

Ao ser presa ele disse que não conhecia o homem que estava na moto e que iria entregar a sacola com a droga para um homem conhecido como “Pretinho”. Os policiais então mandaram Gilmara entrar em contato com ele e marcar um encontro para a entrega da droga.

O encontro foi marcado na praça Santa Luzia e naquele local assim que Genilson chegou em uma moto juntamente com Tamires os policiais se aproximaram e deram voz de prisão aos três.

Os acusados a moto e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro

O Maranhão se informa aqui

Obras de urbanização da orla da beira rio em Balsas está em pleno vapor

Quadrilha de suspeitos presos – foto reprodução

Com informações do Silvan Alves

Além da droga foram apreendidos uma motocicleta, celulares e dinheiro. Um homem conseguiu fugir. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close