ColunasCulturaDestaques

Cantor balsense é atração em show do X Rebanhão de Cristo, em Buriti Bravo/MA

Jovens talentos da música religiosa levaram mensagem de evangelização, paz e esperança.

Aconteceu, neste último final de semana na cidade de Buriti Bravo, o X Rebanhão de Cristo, que, neste ano, celebrou 10 anos com momentos de pregações e louvores. O evento foi organizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Caxias.

No sábado (26), cerca de 400 pessoas participaram da Noite Carismática, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo da cidade e faz parte da programação do evento. Na ocasião, marcaram presença o artista balsense Júnior Brasileiro e banda, formada por jovens talentos da música religiosa, assim como outros artistas maranhenses.

O evento, aberto ao público durante o dia, contou com orações, pregações da palavra e o show, que foi marcado por muita animação e adoração ao Senhor Jesus, trazendo uma mensagem de esperança e paz e emocionando o público presente.

Júnior Brasileiro e Banda. (Foto: Divulgação)

Júnior Brasileiro e Banda

O cantor Júnior Brasileiro, em 27 anos de caminhada dentro do movimento da Renovação Carismática Católica, possui 2 CDs gravados e um histórico de ações em prol da evangelização de modo especial com a juventude, retornando, assim, este ano aos palcos depois de 7 anos.

O Maranhão se informa aqui

PM alerta para golpes de contas bancárias falsas para doações as vítimas de Brumadinho

Motociclista entra na contra mão e morre em colisão frontal com carreta

Assista parte do show que levou jovens a adorar a Deus 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo