DestaquesVídeos

Obras de urbanização da orla da beira rio em Balsas está em pleno vapor

A primeira etapa da obra de urbanização da orla da beira rio em Balsas está em pleno vapor. Com extensão de 270 mts a obra custará R$ 1.481.529,64, recursos do governo federal adquiridos através do senador Roberto Rocha e está sendo executada pela empresa Circulo Engenharia.

A obra de urbanização é feita através “colchacreto e bolsacreto” (tecnologia de estabilização e contenção, usado para proteção de margens, estabilização de encostas, composto por geoformas têxteis). Serão construídos: paisagismo, calçada, play ground, posto policial, dois quiosques para venda de alimentos e bebidas nesta etapa.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Alfredo Costa, as próximas etapas já tem recurso garantido e projeto de engenharia aprovado. “Quando assumimos a gestão tinha o recurso aprovado mais faltava o projeto de engenharia. Elaboramos esse projeto, aprovamos na capitania dos portos, nos órgãos ambientais, fizemos a primeira licitação e na medida que formos entregando as obras serão licitadas novas etapas.

O Maranhão se informa aqui

Balsas Futsal encerra preparação para jogo da volta contra o Brasília

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

Serão construídos: paisagismo, calçada, play ground, posto policial, dois quiosques para venda de alimentos e bebidas nesta etapa.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo