MancheteVídeos

Paróquia divulga nota por morte em acidente de ministra da Eucaristia

A jovem foi vítima de uma colisão envolvendo uma moto que conduzia e uma carreta

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, emitiu nota pelo falecimento após acidente em que foi vitima Alaides Sousa Rodrigues, ministra da Eucarístia na Paróquia que fica situada no bairro Potosí – Balsas/MA.

Alaides faleceu na manhã desta quinta-feira (11), em acidente ocorrido na BR-230, perímetro urbano de Balsas quando trafegava em uma motocicleta e colidiu lateralmente com uma carreta. A vítima que estava grávida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro, porém a mesma já estava sem presença de sinais vitais.

Confira a nota na integra:

“Queridos irmãos e irmãs da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e familiares da querida Alaides Sousa Rodrigues, com pesar soubemos da trágica partida da nossa querida amiga e irmã, também ministra da Eucaristia, Alaides Sousa. Lamentamos profundamente essa perda e manifestamos nossas condolências e orações a todos vocês. Em dois anos perdemos duas jovens e dedicadas ministra da Eucaristia dessa paróquia. Que elas descansem em paz no Reino que o Senhor preparou para elas. Que Senhor traga paz e consolo a toda a comunidade e familiares da Alaides Sousa. Na amizade e orações”.  Padre Raimundo Rocha e padre Cesarino Donati (São Luis)

Assista vídeo da matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Quadrilha invade propriedade rural em Riachão e levam veículos

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo