DestaquesPolicial

Após assaltar vitimas em um bar, criminosos são baleados em troca de tiros com PM

Os assaltantes invadiram um bar e tomaram celulares e vários objetos das vitimas e atiraram contra uma senhora.

O 4° Batalhão de Polícia Militar através da Equipe do Esquadrão Águia realizava patrulhamento pelo bairro São Caetano, na terça-feira (05), quando ouviu disparos de arma de fogo. No local, a PM visualizou um dos assaltantes correndo com a arma na mão e pulando na garupa de uma motocicleta vermelha.

Ao avistar a PM, o criminoso efetuou dois disparos na direção da Guarnição, que, para conter a injusta agressão, realizou disparos que atingiram os mesmos no pé. Os indivíduos continuaram fugindo e caíram da moto, momento que tentaram se desfazer da arma e dos produtos do roubo, mas foram capturados, sendo identificados como Milarde Guedes Barbosa, 23 anos, e um adolescente.

A PM encontrou um revólver Cal. 38 com 4 cartuchos deflagrados e vários objetos provenientes do assalto, como celulares e jóias. Ao retornar ao local do assalto, a PM soube que uma das vítimas foi atingida no pé por disparo de arma de fogo efetuado pelos assaltantes.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Janeto Oliveira, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Juventude evangélica passa carnaval no Congresso Santifica, em Balsas

Foliões aprovam carnaval marcado por animação e segurança em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo