BusinessDestaquesFestas e Eventos

Chef executivo do Grupo Mateus é indicado ao prêmio máximo da gastronomia nacional

O Chef Luciano Rosa, responsável por assinar toda a gastronomia do Grupo Mateus, é um dos indicados ao maior reconhecimento da culinária brasileira, o Prêmio Dólmã. A premiação foi idealizada no ano de 2013 por Geraldo Guerra Júnior, gerente de Projetos e presidente do Grupo Conforto Gastronômico e do Comitê da Gastronomia Brasileira.

A criação deste prêmio surgiu a partir de um estudo sobre o mercado gastronômico, por meio do qual identificou-se a necessidade de se propor um modelo de premiação para valorizar e dar a conhecer os profissionais da gastronomia brasileira.

O evento é itinerante, já tendo sido realizado em: Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Ceará e o próximo em Goiás. Para o Grupo Mateus a indicação do Chef Luciano Rosa é motivo de orgulho e certeza de que a empresa trabalha com os melhores profissionais do mercado para oferecer serviços de qualidade aos consumidores.

“A indicação desse grandioso Prêmio simboliza em minha vida o sentimento de gratidão por toda perseverança que tive para seguir meus sonhos e nunca pensar em desistir. O sorriso do cliente sempre foi meu principal objetivo e indicações como essa são consequências maravilhosas desse trabalho. Um paulista que mergulhou com tudo na cultura maranhense e hoje ser reconhecido por dominar essa culinária tão plural é uma sensação inigualável. Agradeço a todos os envolvidos por esse reconhecimento”, disse o Chef Luciano Rosa.

O Prêmio Nacional Dólmã será realizado em dezembro deste ano, em Goiânia. O lançamento da premiação ocorreu no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo goiano, em junho passado.

O Maranhão se informa aqui

Dia mundial em memória das vítimas de trânsito terá caminhada dia 19, em Balsas

Colégio Educar entrega recursos obtidos na Feira do Empreendedor Solidário ao abrigo de idosos

Chef Luciano Rosa (Foto Ascom – Cores Comunicação)

Fonte: Ascom – Cores comunicação

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo