DestaquesPolicial

Vereador, secretário municipal e assessor são assassinados a tiros em arraiaiá junino

No arraiá patrocinado pela prefeitura de São João do Sotér

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (30) após uma discussão durante o encerramento de uma festa junina no município de São João do Sóter, a 413 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado por conta do horário de encerramento do arraial.

Segundo a PM, a discussão começou quando houve divergência entre o horário de encerramento do arraial, que estava previsto para as 2 h. O secretário de cultura do município, Cícero Rocha, de 44 anos, disse que a festa deveria se prolongar por uma hora a mais e houve um pequeno tumulto. O suspeito de assassinar três das quatro vítimas, estava armado e deu um tiro para o alto. O secretário ao tentar conter o homem, acabou sendo atingido com um tiro no rosto e acabou morrendo.

O suspeito de cometer o triplo homicídio foi identificado como Marlon e já teria outras passagens pela polícia. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

As outras vítimas foram ; o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho” (PTN), de 46 anos; e José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Naza”.

O autor dos disparos foi identificado como Marlon e que segundo a polícia, já teria cometido um outro assassinato. Durante a fuga, o irmão do suspeito, que não foi identificado, ao tentar dar fuga a ele, não conseguiu ligar a motocicleta onde os dois estavam e acabou sendo pego e linchado por um grupo de moradores revoltados com o crime. Ele foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O suspeito conseguiu fugir por uma área de matagal, na zona rural do município. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar localizá-lo.

Com informações do G1-MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo