DestaquesPolicial

PM prende suspeitos que estavam causando terror em Balsas

Com os três suspeitos de assaltos foram encontrados celulares, revolver e outros objetos

Policiais integrantes das das guarnições do Esquadrão Águia e Rádio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Balsas, receberam denúncias de vários assaltos ocorridos na cidade. Imediatamente se iniciaram as buscas e no Bairro Nazaré, foram localizados três indivíduos com as características dos suspeitos das denuncias.

Feita a abordagem os 3 suspeitos foram identificados por: Jociel Lira do Nascimento, vulgo calango, 18 anos, Jackson da Silva da Conceição 20 anos e Davi de Sousa, 21 anos. Que ao avistarem a PM tentaram se desfazer de um aparelho celular que tinha sido roubado minutos antes no Bairro Trizidela, com eles foi localizado ainda um revólver calibre pomto 38 n° 1350121, celulares, dinheiro e 4 chaves de motocicletas.

Os indivíduos confessaram a autoria do roubo e informaram que haviam alugado uma motocicleta para a prática dos delitos. Todos os conduzidos são velhos conhecidos da polícia com várias passagens. Os três foram entregues na 11ª Delegacia Regional de Policia Civil, para as devidas providências.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

Objetos roubados e recuperados pela polícia
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo