DestaquesPolicial

Moto pega fogo e motociclista morre após colisão frontal com ônibus

O acidente ocorreu por volta das 10h30min de sábado, 18 de maio do ano de 2019, no km 297 da BR 316, no município de Pio XII. Uma colisão frontal envolvendo um ônibus marca e modelo Tecnobus/Tribus 4 T.23, cor amarela e uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros Esd, cor branca.

O condutor do ônibus declarou à equipe PRF responsável pelo atendimento da ocorrência, que trafegava na contramão de direção devido a buracos na via, quando houve a colisão com a moto. O condutor desta, senhor Arlan Nascimento dos Reis, veio a óbito no local do acidente e foi removido para o Hospital municipal de Pio XII.

O autor declarou ainda que todos os veículos fazem a mesma manobra pegando a contramão, sendo que ele não percebeu a aproximação da motocicleta, que trafegava em alta velocidade.

Após a colisão frontal com a moto o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo e abalroou em um poste. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil na qualificação de autor de Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O Maranhão se informa aqui

Produtores Rurais de Balsas e Carolina apoiam movimento Brasil Verde e Amarelo

Em blitz da polícia: uma mulher pilotando moto roubada foi presa e 20 veículos retidos em Alto Parnaíba

ônibus bateu na moto e depois colidiu em um poste – foto da PRF

Fonte: PRF

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo