DestaquesEleições 2018Política

Balsenses realizam a maior carreata política voluntária de sua história em apoio a Jair Bolsonaro

A mobilização iniciou na Avenida Coronel Fonseca, em frente ao Mix Mateus, e encerrou com concentração na Praça Eloy Coelho.

De acordo com o movimento voluntário Direita Balsense, cerca de 2 mil veículos (carros e motos) percorreram uma trajetória de, aproximadamente, 25 kms nas ruas e avenidas de Balsas em apoio à candidatura a presidência da República de Jair Bolsonaro.

A concentração, que se iniciou às 15h, em frente ao Mix Mateus na Avenida Coronel Fonseca, passou pela BR 230 e mais uma dezena de bairros, Av. Contorno e encerramento no centro de Balsas com concentração na Praça Elóy Coelho, em frente ao Banco do Brasil. Vendas de camisas e adesivação de carros e motos foram realizadas na carreata.

O evento, que não teve participação de caciques políticos ou detentores de mandato, foi organizado nas redes sociais e contou com adesão de milhares de pessoas: comerciantes, trabalhadores, empresários, jovens, crianças, famílias que manifestaram seu apoio ao candidato, que foi vítima de uma facada desferida por um radical de esquerda.

Dra. Alba e amigos na carreata de apoio a Bolsonaro em Balsas

Segundo a dra. Alba Maria D’almeida Lins, advogada e mulher eleitora de Bolsonaro, “ao contrário do que os esquerdistas falam, as propostas de Bolsonaro são em favor da defesa das mulheres, da educação, da família, dos valores éticos da sociedade. Ele é contra a corrupção e sonha com um país melhor. Eu acredito em Jair Messias Bolsonaro e, por isso, estamos todos participando dessa carreata para quebrar os grilhões das roubalheiras e corrupção que estão em todos os partidos de centro e de esquerda. Só nós, a população, podemos fazer a diferença no voto escolhendo 17, Bolsonaro, presidente”.

Candidatos a Deputado: federal Zé Gabriel. Estadual Ademar da Eletromáquinas

Candidato a deputado federal, Zé Gabriel (PSL) ressaltou: “Não fomos nós [eu ou o partido] que organizamos a carreata. Foram cidadãos de bem da sociedade que acreditam e apoiam as propostas de Bolsonaro que se organizaram, foram pessoas que acreditam no Brasil com ordem e decência e livre das mazelas da corrupção. Como disse Bolsonaro, é uma eleição nova, diferente, que une pessoas de bem, que querem ver o Brasil se desenvolvendo com respeito, dignidade e trabalho. Quem está aqui, veio com vontade própria. Ninguém recebeu combustível nem foi pago para levantar bandeira como fazem outros grupos políticos. As pessoas vieram por um ideal que é lutar por um país que seja justo e verdadeiro, capaz de gerar oportunidades e desenvolvimento para os seus cidadãos. A falta de ética que assola os poderes executivo, legislativo e judiciário é um absurdo e isto está movendo as massas da população. Nós acreditamos na mudança, por isso estamos aqui. É uma causa maior. É Bolsonaro Presidente. Temos que renovar o estado e o país. É por isso que sou candidato a deputado federal por Balsas, pelo Maranhão e pelo Brasil. Temos que fazer diferente. Acreditamos e respeitamos os valores da família. Agora é preciso união.

Membros da Direita Balsense: Júnior Evangelista e Raphael Siqueira

Acreditem para mudar o Brasil precisamos todos nos unir a Bolsonaro”, declarou.

Ademar da Eletromáquinas, candidato a deputado estadual, destacou que, pela primeira vez, é candidato. “Estou unido a este movimento voluntário da população que almeja mudanças na política administrativa do país. Esta grande carreata demonstra que a população acordou e que não aceita mais as enganações, as conversas fiadas dos candidatos de esquerda. Os eleitores de Bolsonaro são espontâneos, eles aderiram a

Equipe Direita Balsense

causa. O povo não aguenta mais a desordem e Jair Bolsonaro é a única opção para quem quer essa mudança”, declarou.

Raphael Siqueira Gama, membro da organização Direita Balsense, disse que o movimento luta por um país melhor, com melhorias na educação, saúde, segurança pública, leis mais justas que combatam a impunidade, com menos corrupção, capaz de produzir uma sociedade de cidadãos mais livres e responsáveis por seus atos.

Uma nova carreata será organizada através das redes sociais em favor do presidenciável Jair Bolsonaro com a presença da candidata a governadora do Maranhão, Maura Jorge ainda para o mês de setembro na cidade de Balsas.

Veja mais fotos da carreata

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo